terça-feira, 20 de abril de 2010

PARABENS

Estava na sala 12 do nosso amado LICEU quando Brenda e Camila chegaram pedindo para que eu abrisse meu net-book para olharmos o resultado do PENSE e advinhem: muitos alunos meus PASSARAM e o Anderson ( CHER ) ficou tão feliz que me abraçou justamente no braço, no local da minha vacina h1n1 que estava muito dolorida e quase me derrubou...rsrsrsrsrs.
Parabenizo todos que passaram no PENSE 2010 que tenham um ótimo percurso até o vestibular.
E os que não passaram, não desistam. Continuem tentando, porque o vestibular vem ai...
Então estudem muuiito e aguardem a vitória.

bjos: Profª. Bandeira

2 comentários:

  1. Parabenizo minha prima e afilhada Brenda Beatriz por sua aprovação ... que venham muitas outras vitórias. Beijos, sucesso sempre!!
    by: Kátia Parentes

    ResponderExcluir