sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palestra sobre drogas

Hoje, mais uma vez o 3° ano se superou. Eles realizaram uma palestra sobre drogas muito educativa. Fiquei emocionada com o depoimento de uma mãe...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

VEJAM AS FOTOS DOS MEUS AMADOS ALUNOS!!!
NÓS TRABALHAMOS MUITO...



















quarta-feira, 6 de julho de 2011

Semestre animado

Nesse semestre (2011), nós realizamos muitas ações:
- Aulas educativas na Praça Landri Sales, no pátio do Liceu;
- Debates e tribunal do juri simulado (3° ano);
- Práticas de campo no rio Parnaíba com passeio de barco, no Zoobotânico;
- E até mesmo construimos um lindo jardim próximo ao refeitório, que terminaremos em agosto. Falta escolhermos o nome do nosso jardim, colocar as plaquinhas das plantas ornamentais e comprar os enfeites decorativos.
Peço sugestões de nomes para o nosso lindo jardim, por favor postem.
Abraços tua Bandeira

sábado, 19 de março de 2011

ALMOÇO NO CINE-LICEU

Temos Novidades Galera!!!!!
Toda segunda e sexta-feira nosso almoço no CEMTI-LICEU será acompanhdo por filmes, seriados como CSI, Supernatural,Smallville,etc...
E quem tiver Animes e outros filmes procure os monitores de Geografia das 2ª séries..OK

NOVOS LIDERES DO CEMTI-LICEU.

Foram escolhidos os líderes do CEMTI-LICEU, estou aguardando os nomes dos líderes do PARCIAL......Esperamos que eles e elas nos ajudem na organização dessa querida escola.
1ºA- Joice e Maria Elar 1ºB- Juliana e Larissa 1ºC- Conceição e Bianca
1ºD- Wilka e Lucas 1ºE- Nayara e Lucas 2ºA- Luana e Mirna
2ºB- Aldelayne e Lucas 2ºC- Teresa e Silvino 2ºD- Leonara e Dhony
2ºE- Luziane e Ester 3ºA- Janete e Fabiola 3ºB- Juciara e Leomara