Administradores
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Convite
Alunos receberam o convite para que suas mães assinalem e que entreguasse amanhã 06/05,o que dizia o seguinte:
A direção do colégio convida as mães de alunos para uma festa em sua homenagem a realizar-se no dia 07/05 às 15:00 horas no auditório do Instituto de Educação Antonino Freire, em frente o cemitério São José.
Boa festa!!!!! Abraços!
A direção do colégio convida as mães de alunos para uma festa em sua homenagem a realizar-se no dia 07/05 às 15:00 horas no auditório do Instituto de Educação Antonino Freire, em frente o cemitério São José.
Boa festa!!!!! Abraços!
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
