segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obras- UESPI(2010)

LITERATURA BRASILEIRA:

* Sal sanguineo (Poesia) -Soldado maranhão;
* São bernado (Romance) -Graciliano Ramos;
* Feliz ano novo (Contos) -Graciliano Ramos;
* Iracema (Romance) -José de Alencar.

LITERATURA PORTUGUESA:

* A confissão de lúcio (Novela) -Marcio de Sá Carneiro;
* Sonetos (Poesia)- Luís de Camões.

LITERATURA PIAUIENSE:

* Roteiro Sentimental e Pitoresco de Teresina (Crônicas) -H. Dobal;
* Raimundo Pinto, sim senhor (Teatro) -Francisco Pereira da Silva;
* Vaqueiro e Visconde (Romance) -José Expedido Rêgo.

Gente pelo amor de Deus, vamos chegar mais cedo no colégio. Assim não dar.
Manhã
Entrada:07:00h
Saída: 12:20h
Tarde
Entrada:13:00h
Saída:18:20h

domingo, 11 de abril de 2010

Obras para estudo obrigatório -UFPI (2010)

1ª etapa
* Sermão do bom ladrão; sermão do sexagésima; sermão do bom sucesso das armas de Portugal contra os de alcunda (Padre Antonio Vieira).

* Terreiro da fazenda (Fontes Ibiapina).

*
Inocência (Visconde de Taunay).

* Espumas flutuantes (Castro Alves).

2ª etapa
* O ateneu (Raul Pompéia).

* O sentimento dum ocidental (Cesár Verde).

* Um maníaco (Abolias Neves).

* Conte lá aí conto cá (Patativa do Assaré).

3ª etapa

* Memorial do convento (José Saramago).

* Beira rio beira vida (Assis Brasil).

* São bernado (Graciliano Ramos).

* Romaneiro da inconfidência (Cecília Meireles).

____________________________
Então galera estudem bastante pois, é concerteza isso será cobrado. Abraços!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

E eu que pensei que Quimica ia me matar...vixess...
mas Fisica quebrou minhas pernas...kkk
e aprova de Fisica de vcs cmo foi???


bjoo

Gabarito da 1ª Prova de Física Profº Mauro

Questões
1- c

2- 4
3
1
2

3- b

4- c

5- 2
1
3
4

6- f,v,v,v,v

7- c

8- c

9- Qu''= 6uc

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aguardem... amanhã 08/04 será divulgado o gabarito da 1ª avaliação de geografia da profª Clemilda Bandeira

Então é isso aê Boa sorte à todos(as).

domingo, 4 de abril de 2010

Bom, galerinha do blog venho desejar a todos uma otima semana...estudem, provinhas estao bem ai. Dica: Os 3° ano é que se esfoçem, Fernando vem com tudo na prova de quimica, Eita!!
kkk...


bjoooss.